Abertas candidaturas à Rota Solidária 2021

A Rota Solidária 2021 será a 9ª edição e prevê apoiar 10 causas sociais

Foto: Teia D’Impulsos

As instituições que querem obter o apoio da iniciativa Rota Solidária, integrada no evento Rota do Petisco, podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 18 de Junho. Nesta 9ª edição, está previsto o apoio a 10 causas sociais.

A Rota Solidária, promovida pela associação Teia D’Impulsos «visa apoiar projetos que têm como objetivos a atenuação de situações sociais prioritárias, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de pessoas socialmente desfavorecidas, a integração de comunidades em risco de exclusão social e a promoção do empreendedorismo social», diz a associação.

Todos os anos, várias instituições sociais são convidadas a candidatar-se, para receber um apoio ao desenvolvimento dos seus projetos, tudo graças ao passaporte da Rota dos Petiscos.

O valor do passaporte reverte na íntegra para a vertente social do evento, tendo a Rota Solidária angariado, desde 2013, mais de 143 mil euros, apoiando mais de 70 projetos sociais no Algarve.

As candidaturas poderão ser feitas até ao dia 18 de Junho, através do formulário disponível aqui. Para mais informações, contacte a associação através do e-mail [email protected].

 

 



Comentários

pub