Trio que se envolveu em agressões na Culatra multado por não residir no concelho de Faro

Um dos homens estava ferido, mas optou por não ir para o hospital

Três homens com idades entre os 20 e os 50 anos, que estavam numa casa na Ilha da Culatra, apesar de não residirem no concelho de Faro, e que se envolveram em agressões, foram multados pela Polícia Marítima, na madrugada de sábado.

Em nota enviada às redações, a Autoridade Marítima adianta que o Comando-local da Polícia Marítima de Olhão «foi chamado a intervir na Ilha da Culatra, devido à ocorrência de desacatos e agressões entre três homens que se encontravam numa habitação.

Dois agentes da Polícia Marítima e um elemento da Patronia da Capitania do Porto de Olhão, apoiados por uma embarcação da Polícia Marítima, dirigiram-se para o local, tendo sido também ativada a Estação Salva-vidas de Olhão com uma equipa do INEM embarcada.

Ao chegar à ilha, a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência e «verificou que os três homens residiam fora do concelho de Faro, não tendo, para o efeito, apresentado qualquer justificação para deslocação, no âmbito das normas do estado de emergência em vigor».

Os três homens foram multados por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e o caso será encaminhado para o Ministério Público.

Um dos homens apresentava alguns ferimentos ligeiros, mas optou por não ser transportado para o hospital.

 



Comentários

pub