Tavira: Webinar informa, desmistifica e ajuda a compreender a Covid-19

Webinar vai contar com a presença de médicos internos e de saúde pública

O Webinar “Covid-19: Informar, desmistificar, compreender” vai esclarecer as dúvidas da população acerca da vacinação, mitos/factos e reabilitação pós Covid-19, no dia 17 de março, a partir das 21h00, no Facebook do Município de Tavira.

Esta iniciativa da Câmara de Tavira vai ter como oradores Miguel Ventura e João Mário Gonçalves, médicos internos de Medicina Geral e Familiar, bem como Catarina Gouveia, médica de Saúde Pública.

Na sessão, serão abordados os temas como “Estado da arte: em que ponto estamos e para onde caminhamos” e será também feito um esclarecimento da elegibilidade para cada fase de vacinação, abordando como será gerido o processo de agendamento e quais as vacinas disponíveis em Portugal.

Serão ainda abordadas as medidas de proteção individual e coletiva, os mitos e os factos realicionados com a Covid-19 e a reabilitação da doença.

«A vacinação contra a Covid-19, embora ainda suscite dúvidas na população, é considerada pelos especialistas a principal esperança para conter a propagação do novo coronavírus».

 



Comentários

pub