São Brás de Alportel está a renovar equipamentos desportivos do concelho

Medidas «têm como objetivo assegurar as melhores condições para a prática desportiva dos munícipes»

São Brás de Alportel está a renovar o parque desportivo do concelho, num investimento que quer «assegurar as melhores condições dos equipamentos».

«Os trabalhos em curso, integrados no Plano Geral de Manutenção de Equipamentos Desportivos, estão a ser concretizados por administração direta pelos serviços operacionais e técnicos da Câmara Municipal», diz a autarquia, em nota de imprensa.

Estas medidas estão a ser «realizadas de forma planeada, faseada e rigorosa pela equipa do Gabinete Municipal de Desporto e têm como objetivo assegurar as melhores condições para a prática desportiva dos munícipes e atrair novos praticantes para a atividade desportiva».

Os investimentos municipais no desporto «são contínuos e estreitamente articulados com as necessidades associativas e desportivas e as necessidades de intervenção de cada equipamento desportivo».

«Tendo em conta o contexto atual, tem-se verificado um crescimento da prática desportiva individual e familiar, como suplemento ao trabalho realizado pelas associações e entidades que promovem o desporto no concelho», diz Acácio Martins, vereador da Câmara de São Brás de Alportel, com o pelouro do Desporto.

«Assegurar as melhores condições destes equipamentos é uma responsabilidade do Município, mas também dos seus utilizadores a quem se apelamos à correta utilização dos equipamentos», conclui.

 

 



Comentários

pub