Os interessados em candidatar-se aos direitos de exploração turística dos Postos Fiscais de Sagres e do Burgau, ambos no concelho de Vila do Bispo, tem agora até às 23h59 de 9 de Abril para a apresentar a proposta.
O prazo para apresentação de candidaturas aos concursos para a concessão dos direitos de exploração de sete imóveis, que está a ser feita ao abrigo do Fundo Revive Natureza, foi novamente prolongado.
O Fundo Revive Natureza visa a recuperação e valorização de imóveis públicos, devolutos há décadas, na sua maioria localizados em espaços com valores patrimoniais naturais, que dispõem de um elevado potencial de atração turística, tendo em conta as suas funções de origem, histórias e especificidades geográficas.

Comentários