“Portimão Cidade Universitária” é tema de debate online

Representantes do PSD, PS, Juventude Popular e Iniciativa Liberal participam na iniciativa

Foto de Arquivo

“Portimão Cidade Universitária. Benefícios para a cidade e para a região” é o tema do debate, promovido pela Portimão U – Secção Autónoma da Associação Académica da Universidade do Algarve, que se vai realizar esta sexta-feira, 26 de Março, a partir das 18h30, via Zoom e que será transmitido nas páginas de Facebook da Portimão U e na página destinada a Núcleos e Secções Autónomas da AAUAlg.

A iniciativa tem como objetivo «promover uma cidadania mais ativa dos jovens e do nosso corpo estudantil, ao apresentar a discussão de temas como a habitação, a mobilidade, a pedagogia, a cultura, a economia e as infraestruturas», realça a Portimão U.

Filipe Baptista, presidente da JS Portimão, Afonso Lousada, presidente da Juventude Popular de Portimão, Henrique Coelho, membro da coordenação da Iniciativa Liberal Faro e Carlos Gouveia Martins, presidente do PSD Portimão vão debater e apresentar o seu ponto de vista no que diz respeito à cidade de Portimão enquanto destino universitário e em como poderá beneficiar a cidade e a região com o seu crescimento.

A iniciativa será moderada por Rodrigo Carlos, Dux da Universidade do Algarve.

 



Comentários

pub