Loulé abre pré-inscrições para as “Férias para Todos” no Verão

Programa de ocupação de tempos livres no Verão decorre de 12 de Julho e 27 de Agosto

As pré-inscrições para as “Férias para Todos”, o programa de ocupação dos tempos livres promovido pela Câmara de Loulé durante o Verão, vão decorrer entre os dias 15 e 31 de Março.

A Câmara de Loulé pretende levar a cabo a iniciativa entre os dias 12 de Julho e 27 de Agosto, mas a sua realização «estará dependente do evoluir favorável da situação pandémica e da autorização das autoridades de saúde competentes, nomeadamente da Direção-Geral de Saúde».

Esta edição das “Férias para Todos” terá uma duração de 7 semanas e destina-se aos alunos que frequentam os estabelecimentos escolares do Concelho de Loulé entre os 6 e os 12 anos e que sejam detentores dos escalões A e B, assim como aos filhos dos trabalhadores dos serviços essenciais.

«Quanto aos alunos sem escalão poderão efetuar a sua pré-inscrição por 3 semanas à escolha, sendo que todos estarão sujeitos a critérios de seleção», segundo a autarquia louletana.

Os valores a cobrar em caso de realização do programa serão os seguintes: escalão A – isento de pagamento, escalão B – 12,5 euros por semana, sem escalão 25 euros por semana.

As inscrições podem ser realizadas no site do município ou no Facebook Loulé Jovem. Mais informações através do telefone 289 400 883 ou do email [email protected]

O programa “Férias com Todos”, que acontece desde 2014, «tem por objetivo proporcionar um descanso ativo às crianças, oferecendo novas experiências e hábitos de vida saudáveis e, simultaneamente, promovendo a sociabilização, a evolução intelectual e emocional dos participantes».

 

 



Comentários

pub