Investigadoras da UAlg organizam Simpósio de Investigação Júnior em Psicologia num formato online

A inscrição é gratuita e a iniciativa é aberta ao público em geral, com a participação prevista de 100 a 120 pessoas

O I Simpósio de Investigação Júnior em Psicologia já tem nova data marcada, depois de ter sido cancelado no ano passado devido à pandemia. Desta vez, num formato online, o evento realiza-se no próximo dia 6 de Maio.

Esta iniciativa, organizada por cinco jovens investigadoras do Grupo de Neurociências Cognitivas e do Centro de Investigação em Psicologia da Universidade do Algarve (UAlg), tem como objetivo «promover a partilha das práticas de investigação em psicologia desenvolvidas na Universidade do Algarve».

O Simpósio destina-se a estudantes, profissionais e investigadores na área de Psicologia e, nesta primeira edição, tem como tema: “A Importância da Investigação em Psicologia”.

Na iniciativa estarão presentes dois oradores convidados, ambos profissionais do Departamento de Psicologia e Ciências da Educação da Universidades com Algarve «com vasta experiência e reconhecimento», diz a organização.

Além disso, decorrerão sessões de apresentação de trabalhos, sob três formatos: sessão de comunicação de investigações, sessão de comunicação de projetos de investigação e sessão de posters.

A inscrição é gratuita e a iniciativa é aberta ao público em geral, com a participação prevista de 100 a 120 pessoas.

«Desejamos que o SIJPSI constitua uma oportunidade para a construção unificada do conhecimento na área da Psicologia» diz a Comissão Organizadora, composta por Catarina Cova Fernandes, Catarina Paulino, Inês Salomé Morais, Laura Inês Ferreira e Marina Ponte.

O prazo de submissão de comunicações (call for papers) decorre até 10 de Abril e, para mais informações, pode clicar aqui.

 

 



Comentários

pub