Biblioteca Municipal de Silves reabre esta segunda-feira

Vários espaços da biblioteca terão lotação máxima

A Biblioteca Municipal de Silves vai reabrir, a partir desta segunda-feira, 15 de Março, funcionando, nos dias úteis, das 10h00 às 18h30.

Em nota enviada às redações, a Câmara de Silves realça que, com a reabertura, «irão ser aplicadas medidas específicas por forma a garantir o funcionamento em segurança nos diferentes espaços da BMS».

Segundo a autarquia, o «atendimento presencial está sujeito ao cumprimento de regras de segurança específicas, nomeadamente a utilização obrigatória de máscara e o cumprimento das regras de etiqueta respiratória e de distanciamento. Estão ainda, instalados na zona de entrada dos serviços de atendimento público, dispensadores de solução líquida de base alcoólica para utilização dos utentes para efeitos de higienização das mãos».

Foram ainda definidas lotações máximas para os vários espaços. Na Sala de Adultos a lotação é de 18 pessoas, na Sala Infantil é de 11 pessoas, no Bar 4 pessoas, na Esplanada 2 pessoas, na Sala Garcia Domingues 2 pessoas e na Sala Urbano Tavares Rodrigues 30 pessoas.

 



Comentários

pub