Artistas algarvios “chamados” ao Figuras para dar concertos com transmissão online

Mateus Verde, Trio Amar Guitarra e Paulinho Lêmos são os protagonistas dos concertos agendados

Trio Amar Guitarra

Três concertos, «realizados com recurso a todas as condições técnicas do grande auditório» do Teatro das Figuras, em Faro, e com protagonistas da região, vão poder ser vistos em streaming direto amanhã, dia 30, na quinta-feira, dia 1 de Abril e no sábado, dia 3, sempre às 21h30.

Amanhã sobe ao palco Mateus Verde, cantautor de Albufeira. Na quinta-feira, será a vez do Trio Amar Guitarra e, no sábado, de Paulinho Lêmos.

Os concertos do “Bandas ao Figuras – 2º Ciclo” podem ser seguidos em direto na página de Facebook e no canal de YouTube do Teatro das Figuras.

Esta iniciativa enquadra-se nas medidas extraordinárias de apoio ao setor cultural e criativo durante o período de confinamento, lançadas em conjunto pela Câmara de Faro e pelo teatro farense.

«Depois do sucesso da primeira edição, o ciclo Bandas ao Figuras regressa em 2021 ao Teatro das Figuras, para dar palco à vibrante cena musical da região», enquadra o Teatro das Figuras.

Desta forma, e antes da reabertura deste espaço cultural, que está prevista para o dia 19 de Abril, os artistas da região têm uma oportunidade de tocar e de ser ouvidos, com todas as condições de segurança.

 

 

 

Fotos: Teatro das Figuras

 

 

 



Comentários

pub