Ana Paula Martins é a candidata do PS à Câmara de Tavira

Ana Paula Martins é, desde Outubro de 2019, presidente da Câmara de Tavira, depois da saída de Jorge Botelho para deputado

Ana Paula Martins, atual presidente da Câmara de Tavira, é a candidata do PS nas próximas autárquicas. 

A autarca foi eleita por unanimidade pelos militantes do Partido Socialista para ser a candidata do PS à Câmara Municipal de Tavira.

Ana Paula Martins é, desde Outubro de 2019, presidente da Câmara de Tavira, depois da saída de Jorge Botelho para deputado.

Antes, Ana Paula Martins tinha sido vice-presidente, entre 2013 e 2019, e vereadora com os pelouros de Administração e Finanças, entre 2009 e 2013.

Na sua intervenção perante os socialistas tavirenses, a autarca «assumiu estar motivada e disponível para dar o máximo em prol da terra de onde é natural e reside, nomeadamente para dar continuidade ao trabalho em curso e para pôr em marcha novos projetos estruturantes para o concelho».

A candidata referiu ainda que, «fruto de uma governação rigorosa e competente da Câmara Municipal ao longo dos últimos anos, onde se colocaram as contas do município em ordem e se realizaram um conjunto vasto de investimentos de obra pública, é agora possível apoiar as famílias, empresas e instituições sociais, desportivas e culturais que vivem maiores dificuldades face à pandemia».

Por fim, garantiu que, caso mereça a confiança dos tavirenses, de quem pretende ouvir os anseios e preocupações, «tudo fará para que o concelho tenha mais crescimento económico e seja mais solidário e sustentável».

A candidata é casada, mãe de uma filha, e licenciada em gestão pela Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior de Economia e Gestão. Tem uma pós-graduação em Finanças Empresariais pela Universidade do Algarve. Profissionalmente é técnica superior do Instituto de Segurança Social.

 



Comentários

pub