Algarve Shopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

A recolha de donativos está a ser feita através de uma caixa preparada para a recolha de alimentos

O centro comercial Algarve Shopping, situado na Guia (Albufeira), lançou uma campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar que dura até 17 de Março.

A recolha de donativos está a ser feita através de uma caixa preparada para a recolha de alimentos, localizada no piso zero, na zona poente de acesso à entrada do hipermercado. O AlgarveShopping vai duplicar os donativos angariados.

Além da entrega no local, o website alimentestaideia.pt e o número MBWAY da Rede de Emergência Alimentar são outras formas de doar.

«Algumas famílias da comunidade envolvente do Algarve Shopping estão a passar por muitas dificuldades. Queremos ser agentes de mudança e consciencializar as pessoas para esta realidade, envolvendo-os e desenvolvendo uma campanha na qual o Algarve Shopping também tenha um papel de intervenção. O contributo de todos é fundamental para ajudar os que mais precisam e que recorrem diariamente ao nosso parceiro Rede de Emergência Alimentar», diz Carla Martins, diretora do Algarve Shopping.

 

 



Comentários

pub