A newsletter do Sul Informação ‘Tá de Levante a partir de Abril

Uma das muitas novidades previstas para 2021

Chama-se ‘Tá de Levante e, a partir de 1 de Abril, vai chegar, todas as manhãs, bem cedo, ao seu e-mail. A newsletter do Sul Informação vai ser renovada e, diariamente, um dos membros da redação vai contar-lhe o essencial das notícias da região. Para aprofundar os temas, basta clicar nas ligações que povoam o texto. Tudo muito simples.

Mas não pense que terá apenas este contacto matinal com a redação do Sul Informação. Ao longo do dia, sempre que se justificar, irá também receber no e-mail uma lista dos principais destaques do seu jornal.

Elisabete Rodrigues, diretora do Sul Informação, explica que, «com a ‘Tá de Levante, queremos aproximar-nos ainda mais dos nossos leitores. As newsletters serão assinadas pelos nossos jornalistas, que lhes vão incutir o seu estilo, os seus interesses e até a sua opinião sobre os vários temas abordados».

Se ainda não subscreveu a newsletter do Sul Informação, pode fazê-lo aqui.

Esta novidade faz parte de um conjunto de outras que serão lançadas ao longo de um ano especial para o Sul Informação.

«Comemoramos 10 anos, em 2021, e vamos continuar a inovar, como tem sido apanágio desde a nossa fundação. Estamos, neste momento, a fazer alguns ajustes no nosso site, que já são visíveis, mas as novidades não vão ficar por aqui», garante Elisabete Rodrigues.

Nos últimos 10 anos, «o Sul Informação tornou-se uma referência no jornalismo regional no Algarve e no Baixo Alentejo, com muito esforço e muito trabalho que, sabemos, é reconhecido por quem nos segue. Por isso, apesar de os conteúdos do nosso jornal continuarem a ser gratuitos, estamos a reforçar os apelos aos nossos leitores para que nos ajudem a fazer o jornalismo de qualidade a que os habituámos. Informação isenta e rigorosa tem um valor incalculável para a região, mas a verdade é que custa dinheiro produzi-la», realça a diretora.

Pode ajudar o Sul Informação através de donativos com Paypal, cartão de crédito ou transferência bancária. Para fazê-lo, clique aqui ou na imagem abaixo.

 

 



Comentários

pub