Webinar apresenta Fundo de Apoio aos Empresários de Tavira

As candidaturas a este fundo estão abertas até 30 de Junho

Um webinar, que se realiza esta sexta-feira, 19 de Fevereiro, a partir das 10h00, vai apresentar o Fundo de Apoio aos Empresários de Tavira (FAET), com um montante de 450 mil euros. 

Esta iniciativa, que se destina a empresários em nome individual, micro, pequenas e médias empresas, visa «dar a conhecer as medidas disponíveis para mitigar o impacto da pandemia neste setor», diz a Câmara de Tavira.

O apoio, promovido pela Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavirae pelo Município tavirense, destina-se a empresas com faturação até 350.000 euros.

As candidaturas a este fundo estão abertas até 30 de Junho ou até quando o valor dos apoios concedidos às empresas esgote a verba global prevista.

Todas as dúvidas ou questões relativas ao Fundo de Apoio aos Empresários de Tavira podem ser enviadas para: Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira ([email protected] ou 281 320 591).

Este webinar é uma organização do Município de Tavira, a qual conta com a colaboração do Instituto da Segurança Social I.P., do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, do IEFP- Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. e da UAC- Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira.

Quem quiser participar, pode fazer a sua inscrição aqui.

 



Comentários

pub