São Brás de Alportel junta profissionais de saúde em campanha de sensibilização

A campanha decorre até Abril

O Município de São Brás de Alportel lançou uma campanha de sensibilização em que dá rosto e voz aos profissionais de saúde, naturais do concelho, que estão na linha da frente do combate à pandemia. O objetivo é simples: “Ajude-nos a Salvar Vidas”. 

Este é o lema desta campanha que junta muitas dezenas de profissionais, naturais ou residentes no concelho, «e que estão a desempenhar a sua missão, de alma e coração, nas mais diversas áreas, unidades e entidades da região, do país e até além-fonteiras», explica a autarquia.

A campanha decorre até Abril, recorrendo a diversos meios e suportes, entre os quais elementos de comunicação do município, jornais locais, redes sociais do município «e algumas estruturas de comunicação de rua, pois pretende-se chegar a toda a comunidade, neste reconhecido obrigado aos heróis da pandemia».

A nova campanha de sensibilização foi lançada a 15 de Fevereiro, justamente um mês depois do início do segundo confinamento geral e 11 meses depois do primeiro, na sequência da aprovação, em reunião de câmara de 2 de Fevereiro, da atribuição de um voto de louvor a todos os são-brasenses, que estão na linha da frente deste combate: profissionais de saúde, bombeiros, agentes de segurança e outros profissionais, cuidadores de lares e residências.

 



Comentários

pub