São Brás de Alportel assinala Dia dos Namorados com “Trovas e Serenatas de Amor” online

Esta iniciativa realiza-se habitualmente na Fonte dos Amores

“Trovas e Serenatas de Amor” online ou um jantar romântico em casa, encomendado a um restaurante do concelho. Eis as propostas de São Brás de Alportel para assinalar este domingo, 14 de Fevereiro, o Dia dos Namorados, em tempos de confinamento. 

Assim, a 4ª edição do “Trovas e Serenatas de Amor”, que habitualmente se realizava na Fonte dos Amores, em pleno Centro Histórico, passa para o formato digital para proporcionar a tarde mais romântica deste ano com música, poesia, cartas e histórias de amor que prometem derreter corações.

Para celebrar o amor, unir corações e gerações e proporcionar momentos de cultura à comunidade, o Município de São Brás de Alportel, em parceria com a Junta de Freguesia, preparou um programa digital, onde não vai faltar música, poesia e contos com a participação de artistas do concelho.

O programa começa às 16h00 deste domingo, 14 de Janeiro, no Facebook e Youtube do Município e no Meo Kanal 205 250.

De resto, outra sugestão é apoiar a restauração local com um jantar romântico em casa. O Município divulga anualmente as propostas gastronómicas da restauração local para o dia dos Namorados e, perante o atual cenário de confinamento, não quis deixar de preparar a divulgação das propostas românticas e saborosas que estão disponíveis através de entregas ao domicílio ou em take-away.

Para conhecer outras iniciativas, nomeadamente de hotéis e restaurantes algarvios, pode ler este artigo do Sul Informação.

 



Comentários

pub