Programa de Apoio ao Arrendamento de Tavira abre candidaturas a 1 de Março

Candidaturas vão estar abertas durante 10 dias úteis

O segundo período de candidaturas ao Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento de Tavira vai começa no dia 1 de Março, permanecendo aberto durante 10 dias úteis.

Este programa, explica a Câmara de Tavira, «visa auxiliar os agregados familiares com incapacidade económica para suportar a totalidade da renda».

Segundo a autarquia, «podem aceder ao programa os cidadãos nacionais e estrangeiros detentores de títulos válidos de permanência no território nacional, maiores ou emancipados que reúnam as condições estabelecidas no regulamento».

Os candidatos deteve ser titulares de contrato de arrendamento, devidamente registado junto da Autoridade Tributária, ou ser titulares de contrato promessa de arrendamento.

Para formalização da candidatura ou prestação de esclarecimentos, os munícipes deverão solicitar o agendamento de atendimento, através do e-mail [email protected] ou do telefone 281 320 589.

No momento da formalização da candidatura, deve ser entregue o formulário preenchido e acompanhado dos documentos necessários. O formulário está disponível aqui.

 



Comentários

pub