Portugal Foods leva roadshow virtual do prémio “Ecotrophelia” à Universidade do Algarve

Sessão na UAlg é já amanhã

A Universidade do Algarve vai receber amanhã, quarta-feira, dia 3, às 15h00, o roadshow virtual de apresentação da 5ª edição do prémio “Ecotrophelia Portugal 2021”, promovido pela PortugalFoods com o objetivo de «identificar e distinguir projetos criados por jovens universitários que tenham a capacidade de tornar o setor agroalimentar mais inovador, sustentável e competitivo».

Este prémio, cujo período de candidaturas está aberto até 10 de Maio, visa «promover a inovação, empreendedorismo e competitividade no setor agroalimentar, reunindo e desafiando estudantes, professores, investigadores e profissionais do setor a refletir e criar os produtos eco-inovadores do futuro».

É para incentivar à participação neste concurso que a PortugalFoods vai realizar a ação de divulgação digital de amanhã. O roadshow também terá sessões noutras duas dezenas de estabelecimentos que desenvolvem conhecimento na área do setor agroalimentar nacional, em cidades como Beja, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Covilhã, Lisboa.

Para saber como participar na sessão online, os interessados podem contactar a professora Margarida Vieira, do Departamento de Engenharia Alimentar, através do email [email protected].

 



Comentários

pub