Olhão: AE Francisco Fernandes Lopes lança “app” para estar mais próximo de alunos e famílias

Aplicação está disponível no Google Play

O Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão, lançou, esta segunda-feira, 1 de Fevereiro uma aplicação para dispositivos móveis que pretende «aproximar» mais da escola os alunos, famílias e restante população do concelho.
A AEFFL Mobile está disponível no Google Play e «oferece aos alunos, encarregados de educação, pais e demais membros da comunidade outras formas de interação com o Agrupamento».
Com a aplicação AFFL Mobile, «os membros da comunidade têm agora, através dos seus telemóveis e tablet, acesso rápido a informações importantes e uma maior facilidade de comunicação, a partir da palma da sua mão», realça o agrupamento de escolas olhanense.
«Numa altura em que a maior parte das nossas interações são por meios digitais, à distância, por não poderem ser realizadas de outra forma, esta app é mais um meio para o Agrupamento de Escolas Dr.ª Francisco Fernandes Lopes estar ainda mais próximo dos nossos alunos, famílias e restante população do nosso concelho», conclui.

 



Comentários

pub