O “Táxi do Amor” vai andar por Portimão a distribuir prendas

Carrinha também vai transmitir mensagens românticas

O “Táxi do Amor” vai andar pelo concelho de Portimão, no próximo domingo, Dia dos Namorados (14 de Fevereiro), a distribuir prendas. 

Esta é uma das iniciativas da Câmara de Portimão para assinalar um Dia dos Namorados diferente – vividos em tempos de pandemia.

Assim, a autarquia, procurando apoiar os setores dos táxis e do comércio local, com venda online, chegou a acordo com as duas cooperativas de radiotáxis do concelho.

Deste acordo nasceu a iniciativa “Táxi do amor”, que garante, no próximo domingo, a entrega das prendas compradas online, na casa das caras metade, sem quaisquer custos adicionais.

Para o efeito, a Câmara de Portimão está a solicitar às empresas de comércio local com venda pela Internet, que se registem, às 12h00 de sábado, nesta campanha, através do preenchimento de um formulário disponível aqui.

Os custos dos serviços de entrega das prendas aos munícipes namorados do concelho de Portimão serão assegurados pela autarquia. Ou seja, este serviço não tem custos para o estabelecimento, nem para o consumidor, a quem caberá somente pagar a prenda.

Trata-se de uma iniciativa válida para todo o concelho de Portimão, para encomendas de valor igual ou superior a 10 euros, nas lojas registadas.

Também durante o Dia dos Namorados, a carrinha, devidamente caracterizada com a campanha “Portimão Fique em Casa”, ganhará outra função e deslocar-se-á pelo concelho de Portimão, transmitindo mensagens românticas através do respetivo sistema sonoro.

Neste caso, 20 pessoas poderão surpreender a sua cara metade com a entrega à porta de casa de uma mensagem vinda do coração, devendo os interessados residir no concelho e ser fãs da página oficial do Município de Portimão no Facebook.

Para se inscreverem, terão de enviar um email para [email protected], até às 9h00 do dia 12 de Fevereiro, com o seu contacto telefónico, o nome da pessoa a surpreender e respetiva morada, além da mensagem a ser transmitida, que será gravada nos estúdios da Rádio Alvor.

Serão selecionados os primeiros 20 pedidos, com a garantia de que no próprio dia os candidatos saberão se a sua solicitação foi aceite. As condições de participação e funcionamento podem ser consultadas no seguinte endereço eletrónico: Operação dia dos namorados (cm-portimao.pt).

Numa data que é tradicionalmente uma importante oportunidade de negócio para os restaurantes e as pastelarias, o Município de Portimão desafiou a restauração local aderente à plataforma PTMàMESA a disponibilizar menus e ofertas especiais, no sentido de contribuir para que o Dia de S. Valentim continue a ser celebrado à mesa dos portimonenses.

O serviço PTMàMESA é totalmente gratuito para todos os restaurantes e pastelarias de Portimão, com zero por cento de comissões e sem quaisquer custos adicionais para os clientes, que beneficiam de um serviço de entregas grátis ao domicílio, válido para as três freguesias do concelho.

Para o utilizar, os interessados deverão descarregar a app PTMàMESA, disponível para android e IOS, sendo também possível fazer encomendas através do site www.ptmamesa.pt ou do telefone 919 878 610.

 

 



Comentários

pub