Lagos volta a estar “em casa com…” uma «novidade especial»

Autarquia decidiu retomar a iniciativa

Centro Cultural de Lagos – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação – Arquivo

A iniciativa “Lagos em casa com…” está de volta e com uma novidade: este ano, haverá, entre Março e Abril, a transmissão, em direto, de espetáculos de música, dança e teatro, no Centro Cultural de Lagos.

«Com cerca de 52 vídeos partilhados e mais de 340 mil visualizações em 2020, a iniciativa “Lagos em casa com…” foi um enorme sucesso, tendo conseguido ao longo de cinco meses, não só entreter e levar cultura até à população num período crítico da pandemia, mas também apoiar os artistas locais», diz a Câmara de Lagos.

Assim, a autarquia decidiu retomar a iniciativa, com «uma novidade especial na forma da iniciativa ”O palco em casa”».

«O emblemático palco do Centro Cultural de Lagos “entra em sua casa” com os melhores espetáculos de música, dança e teatro que serão transmitidos em direto na página de Facebook do município. Os seus grandes protagonistas são, igualmente, artistas, bandas e associações culturais locais», refere a autarquia.

No caso do “Lagos em casa com…”, serão partilhados dois vídeos a cada quarta-feira e a cada domingo (19h00 e 21h00) e tem início já no dia 3 de Março.

Já “O palco em casa” terá lugar às sextas e sábados a partir das 21h00, com o primeiro espetáculo a ter lugar no dia 5 de Março. Os programas destes eventos online serão partilhados em breve no site e página de Facebook do município, sendo reforçados semanalmente, «prometendo muitas surpresas para todos os gostos e públicos».

 



Comentários

pub