Jerónimo vem a Faro participar em sessão sobre impactos da pandemia no Algarve

Iniciativa decorre no Largo da Pontinha

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, participa no próximo domingo, 14 de Fevereiro, a partir das 11h00, numa audição sobre os impactos da pandemia no Algarve, a realizar-se no Largo da Pontinha, em Faro. 

Nesta iniciativa, serão apresentados testemunhos diversos sobre a realidade regional, assim como, as propostas e iniciativas dos comunistas no plano regional e nacional.

«A resposta do Serviço Nacional de Saúde à população, a situação com que se confrontam milhares de trabalhadores muitos dos quais no desemprego, os problemas das micro, pequenas e médias empresas numa economia dependente do turismo, como é a algarvia, a realidade dos idosos e também das crianças, os impactos na juventude, a situação na cultura e no movimento associativo, entre tantas outras dimensões, reclamam respostas urgentes e opções de fundo que tardam em ser dadas», diz o PCP.

No caso das condições climatéricas não permitirem que a iniciativa se realize ao ar livre, ela acontecerá no salão da Cooperativa de Consumo Popular de Faro, em Faro.

Será necessária inscrição prévia de todos os participantes para [email protected] de modo a garantir as condições de segurança sanitária.

 



Comentários

pub