Formação em marketing digital e e-business da ANJE começa a 19 de Fevereiro

A formação é dirigida a profissionais que pretendam desenvolver competências digitais orientadas para a gestão de negócios

O Master Digital Marketing & E-Business, um programa de formação avançado, organizado pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), através do seu Núcleo do Algarve, começa no dia 19 de Fevereiro.

Trata-se de um programa de formação avançado em formato b-learning (sessões presenciais e aulas online), que reúne um conjunto de formadores com experiência na área da economia digital.

A formação é dirigida a profissionais que pretendam desenvolver competências digitais orientadas para a gestão de negócios.

O Master Digital Marketing & E-Business «visa capacitar uma nova geração de profissionais (empresários, empreendedores, gestores, economistas, técnicos de comunicação e marketing, web designers e web developers, etc.) para o desenvolvimento de estratégias, projetos empresariais e ideias de negócio que tirem partido das potencialidades das plataformas e tecnologias digitais», explica a ANJE.

Para isso, o programa de formação avançado da ANJE integra um projeto de Marketing Digital 360, desenvolvido de forma transversal em todos os módulos, que os formandos terão a oportunidade de aplicar nas suas empresas e negócios.

Para Nuno Ricardo, diretor da Área FOCO (Formação e Competências) da ANJE, «o Master Digital Marketing & E-Business é um programa inovador quer na sua metodologia formativa, quer no seu plano curricular. Na metodologia porque assume uma forte componente prática, com potencial aplicabilidade em empresas e negócios; no plano curricular porque integra disciplinas e temas na vanguarda do conhecimento da economia digital».

Por tudo isto, acrescenta, «esta formação é de extrema utilidade para quem pretenda ganhar competências digitais que lhe permitam ser mais eficiente na transição digital de empresas e negócios».

O Master Digital Marketing & E-Business, que começa a 19 de Fevereiro, estende-se até 2 de Junho, estando já abertas as inscrições. A formação tem duração de 98 horas, com sessões presenciais às sextas-feiras das 19h00 às 23h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00, no Hotel Real Marina Olhão (Avenida 5 de Outubro – Olhão).

As sessões online síncronas realizam-se às terças e quintas-feiras das 21h00 às 23h00. O preço base deste programa é de 1900 euros (1.650 euros para associados ANJE).

Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo ligando para o 289 862 902.

 



Comentários

pub