Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Lagoa regressa em 2022 «com energia redobrada»

Edição deste ano foi cancelada devido à pandemia

A edição de 2021 da Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Lagoa (FEEL) vai ser adiada, devido à pandemia de Covid-19, e vai regressar, «previsivelmente, em 2022, quando as condições de saúde pública o permitirem».

A primeira edição da FEEL decorreu a 7 e 8 de Fevereiro de 2020 e contou com a participação de mais de 70 entidades e «com um programa diversificado de atividades que decorreram no Centro de Congressos do Arade».

Apesar de este ano «não ser possível concretizar a edição da FEEL 2021, conforme previsto, o Município de Lagoa continua a preparar a realização futura deste evento a que atribui grande importância» e promete o regresso da FEEL «com energia redobrada».

Para a autarquia, este é «um evento âncora no âmbito da promoção do Emprego, Empreendedorismo, Educação e Formação, que promove a partilha de experiências e a troca de conhecimentos a nível laboral e de ensino».

A FEEL também «deseja inspirar e preparar os jovens para a entrada no mercado de trabalho, cada vez mais global e competitivo».

O Município de Lagoa realça que «pretende, com a realização deste evento, proporcionar aos desempregados, em idade ativa, contactos com várias culturas empresariais e respetivos produtos e serviços para que possam encontrar emprego nas mais diversas áreas disponíveis no mercado».

A FEEL tem ainda «como objetivo dar a conhecer as medidas de apoio ao investimento, a oferta de estágios e de postos de trabalho, os programas de ensino profissional e de ensino superior existentes no concelho de Lagoa e na região do Algarve, envolvendo o maior número de agentes locais e regionais».

 



Comentários

pub