“Conversas com Lábia” da ETIC_Algarve regressam com Carlos Coelho

Carlos Coelho irá falar sobre “A influenza das marcas”

Carlos Coelho, uma das referências portuguesas na construção e gestão de marcas, é o convidado da ETIC_Algarve para o regresso do ciclo “Conversas com Lábia”, numa sessão online no próximo dia 26 de Fevereiro, às 15h00.

Este ciclo, que pretende «potenciar inspirações e iluminar pensamentos», consiste na partilha de experiências e conhecimentos de figuras marcantes na área das Indústrias Criativas em Portugal e «provocar as mentes criativas» dos formandos da Escola de Tecnologias, Criação e Inovação do Algarve.

Com os desafios dos tempos de hoje, e porque «o conhecimento é para partilhar» a ETIC_Algarve abre o evento ao público em geral, porque acredita que «é fundamental construir massa crítica e também porque uma sociedade informada, é necessariamente uma sociedade melhor, principalmente em dias em que a desinformação é cada vez mais generalizada».

No regresso das “Conversas com Lábia”, o convidado Carlos Coelho irá falar sobre “A influenza das marcas”.

Carlos Coelho, uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, ao longo de 32 anos, conduziu centenas de projetos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel / Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios, Sumol, TAP Portugal, Sata, Leya, Sonae, Delta, Fidelidade, Sogrape, The Navigator Company, Portugal Sou Eu,  entre muitas outras.

Entre outros prémios, foi distinguido como “Personalidade de Marketing do Ano 2005” pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, pela sua carreira pelo IADE Creative University e também foi personalidade de marketing do ano de 2011 pelo IPAM.

É, desde Janeiro de 2007, fundador e presidente da Ivity Brand Corp, uma consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas onde já acumulou mais de 200 prémios entre os quais a eleição por 14 vezes como Empresa do ano, o prémio para o melhor projeto de Branding com a marca LEYA e o Leão de Ouro em Cannes, vendo reconhecido o projeto de marca da Sonae como o melhor do mundo.

As inscrições para esta iniciativa são gratuitas, podem ser feitas aqui, mas as vagas são limitadas: 250.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.

 



Comentários

pub