Castro Marim isenta empresas de pagar tarifas fixas de água e saneamento

Também as instituições particulares de solidariedade social e demais associações sem fins lucrativos são abrangidas pela medida

A Câmara de Castro Marim aprovou, por unanimidade, a isenção das tarifas fixas de água e saneamento para empresas e empresários em nome individual. 

No seu total, esta medida representa um apoio de cerca de 50 mil euros.

«Podem beneficiar deste apoio as empresas [utilizadores não domésticos] que tenham encerrado os estabelecimentos por força do diploma legal em vigor ou aqueles cuja atividade tenha sido afetada, suscetível de ser verificada por layoff comprovado ou através de declaração de rendimentos», diz a Câmara de Castro Marim.

Para aceder a este apoio, que se estende até ao dia 30 de Junho, os utilizadores devem preencher o requerimento (disponível aqui) e enviar preferencialmente por e-mail para [email protected].

Também as instituições particulares de solidariedade social e demais associações sem fins lucrativos são abrangidas pela medida, não precisando, no entanto, de efetuar qualquer pedido, uma vez que os serviços municipais processam essa alteração.

 



Comentários

pub