Baixinho evita vitória do Portimonense em Paços de Ferreira

Portimonense foi a equipa mais perigosa em campo

Nelson Inácio|Foto de Arquivo

O Portimonense rematou mais, teve mais bola, mas Marco Baixinho não deixou que os algarvios vencessem, esta tarde, o Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel. Com um corte em cima da linha, perto do minuto 90, o defesa central pacense evitou o golo dos algarvios e garantiu a divisão de pontos (0-0) nesta partida.

O jogo foi equilibrado na primeira parte, mas com um ligeiro ascendente para a equipa algarvia e, logo aos 8 minutos, Beto desmarcou-se nas costas da defesa, mas o guarda-redes Jordi saiu da sua área e, com um corte acrobático, evitou que o avançado chegasse ao esférico.

Aos 38 minutos, Aylton, um dos melhores dos algarvios na primeira parte, cruzou ao segundo poste, Beto cabeceou, mas a bola saiu ao lado.

Pouco depois, um verdadeiro dilúvio abateu-se sobre o Estádio Capital do Móvel e Manuel Mota interrompeu a partida. O reatamento aconteceu ao fim de três minutos e, até ao descanso, nada mais houve digno de registo.

A segunda parte não trouxe grandes novidades ao jogo, com um Portimonense mais afoito, mais rematador, mas pouco eficaz.

Aos 69′, Dener foi exemplo da desinspiração ofensiva dos algarvios quando, na pequena área, assistido por Willyan, desperdiçou aquela que tinha sido a melhor oportunidade até ao momento.

Se a oportunidade de Dener já tinha sido flagrante, ao minuto 86′, chegou mesmo a gritar-se golo no relvado.

Bruno Moreira recebeu solto na área, rematou para a baliza, a bola passou por Jordi, mas estava lá Marco Baixinho a cortar a bola em cima da linha de golo.

Com este resultado, o Portimonense soma agora 16 pontos em 18 partidas e está, à condição, no 15º lugar da classificação.

No próximo domingo, às 15h00, os alvinegros recebem, em Portimão, o Gil Vicente.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub