Vamos “À Descoberta de Balsa” num webinar

A participação é gratuita

O webinar “À Descoberta de Balsa” realiza-se nos próximos dias 27 e 28 de Janeiro, das 10h00 às 11h30, abordando aspetos relacionados com a metodologia, desafios e resultados das investigações arqueológicas realizadas e em curso sobre esta antiga cidade romana.

Participam nesta iniciativa os investigadores Cristina Teté Garcia (Direção Regional de Cultura do Algarve), Celso Candeias (Município de Tavira), Miguel Ramos (Universidade do Algarve), Maria João Valente (Universidade do Algarve), Luís Filipe Oliveira (Universidade do Algarve) e também o investigador responsável pelo projeto “Balsa”: João Pedro Bernardes (Universidade do Algarve).

O webinar acontecerá no Zoom, sendo dirigido ao público em geral. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória. Após a receção das inscrições, cada interessado receberá, no dia anterior ao webinar, o link de acesso às sessões.

O projeto “Balsa – em busca das Origens do Algarve” (www.balsa.cvtavira.pt) é cofinanciado pelo programa operacional do CRESCAlgarve 2020 e coordenado pela Universidade do Algarve, tendo como parceiros o Centro Ciência Viva de Tavira, o Município de Tavira e a Direção Regional de Cultura do Algarve.

Para mais informações e inscrições: 281 326 231 | 924 452 528 | [email protected]. Pode também efetuar a sua inscrição, aqui.

Comentários

pub