São Brás de Alportel aproveitou férias de Natal para fazer obras nas escolas

Na Escola Básica EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos foram melhoradas as acessibilidades para todos e o escoamento de águas superficiais

As escolas do concelho de São Brás de Alportel receberam trabalhos de manutenção durante as férias de Natal, numa iniciativa que «é prática habitual do município».

Os trabalhos foram executados pelos serviços técnicos do município, em colaboração com o Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, e tiveram «como objetivo proporcionar as melhores condições de ensino e de trabalho a alunos e profissionais que frequentam estes espaços».

Segundo a Câmara de São Brás de Alportel, «na Escola Básica EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos foram melhoradas as acessibilidades para todos e o escoamento de águas superficiais».

Já noutras escolas, «decorreram também trabalhos de reparação de pavimentos, arranjo dos espaços exteriores, corte e poda de árvores e tratamentos intensivos dos espaços verdes».

A autarquia são-brasense realça que os trabalhos foram realizados durante os períodos de interrupção letiva «para não causar transtorno na atividade letiva regular e integrados no calendário municipal de intervenções e manutenção do Parque Escolar que se pretende preservado e com melhorias contínuas».

 


 



Comentários

pub