Portimão: Rua Infante D. Henrique vai ser toda pavimentada

Intervenção «implica o condicionamento temporário de trânsito, sobretudo no que toca à circulação rodoviária de e para o concelho vizinho de Lagoa»

A Rua Infante D. Henrique, artéria de entrada na cidade de Portimão a partir da ponte velha, vai ser toda pavimentada, com os trabalhos a começarem na próxima terça-feira, 26 de Janeiro. 

Esta intervenção, que decorrerá durante seis dias, «implica o condicionamento temporário de trânsito, sobretudo no que toca à circulação rodoviária de e para o concelho vizinho de Lagoa».

«Assim, enquanto durar esta primeira fase da empreitada, fica cortada, durante dois dias a ligeiros e seis dias a pesados com mais de 5,5 t, a circulação automóvel a partir da rotunda de acesso ao porto de pesca, desde a Rua Infante de Sagres, no Parchal, até ao cruzamento, já na cidade de Portimão, da Rua Serpa Pinto com a Rua Infante D. Henrique», explica a Câmara de Portimão.

A obra de pavimentação da Rua Infante D. Henrique será progressiva e faz parte de um conjunto de outras pavimentações a levar a cabo pelo Município de Portimão, orçamentadas em 800 mil euros.

As fases previstas nos trabalhos agora iniciados serão comunicadas em função da sua progressão, solicitando-se a melhor compreensão aos senhores automobilistas para os transtornos causados e para que respeitem a sinalética temporária colocada no local.

 



Comentários

pub