Loulé: Detido por tráfico de droga em processo de violência doméstica

Namorado violento tinha estufa de canábis em casa

Um homem de 25 anos foi detido pela GNR, a 22 de Janeiro, em Loulé, por tráfico de estupefacientes no âmbito de um processo de violência doméstica.

Segundo nota do Comando Territorial de Faro da GNR, no decorrer de uma denúncia de violência doméstica, os militares do Posto Territorial de Loulé da Guarda deslocaram-se ao local, onde encontraram «um casal a discutir».

A vítima, uma mulher de 18 anos, informou então os militares que «o namorado tinha uma plantação de canábis no interior da residência».

Após diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária, que confirmou a existência de uma estufa, tendo sido apreendidas 16 plantas de canábis, oito telemóveis, 533 euros em numerário, uma estufa, uma balança digital, bem como diversos objetos relacionados com o cultivo e tráfico de estupefacientes (lâmpadas de aquecimento, extratores, diversos fertilizantes e sementes, uma ventoinha, um termóstato e vários sacos).

O detido foi constituído arguido e foi presente ontem, dia 23 de Janeiro, ao Tribunal Judicial de Faro, tendo ficado sujeito a apresentações semanais no posto policial da área de residência.

 

 

Comentários

pub