Há 45 vagas de empregos por preencher no combate à Covid-19

Há grande procura de auxiliares de lar e enfermeiras/os para todo o país

Há 45 vagas de emprego por preencher na área da saúde, anunciou hoje a Timing, empresa de recursos humanos com sede no Algarve.

A empresa viu o seu departamento de recrutamento da área da saúde ganhar mais valor, desde o início da pandemia. «É importante não deixarmos vacilar o nosso Serviço Nacional de Saúde e, por isso, temos já colaboradores nossos a trabalhar na zona do Algarve e de Lisboa, por forma a apoiar e colmatar equipas de saúde já em ação», disse Eva Quitério, coordenadora de Recursos Humanos da Timing.

Um dos focos tem sido o grupo de maior risco – os idosos e, consequentemente, as estruturas residenciais para idosos – que têm sido também os mais afetados.

«Achamos que devemos privilegiar a afetação de profissionais dedicados à prestação de cuidado destes doentes. É importante não deixarmos a população mais idosa tão vulnerável. E temos recebido pedidos de caráter urgente, quase todas as semanas», acrescentou Andreia Pereira, que tem liderado alguns processos de recrutamento nesta empresa.

«O tempo urge e, por isso, a Timing acompanha a necessidade de procura de profissionais de saúde, com respostas rápidas e eficazes. Estamos hoje, separados, mais juntos que nunca!», comentou ainda Eva Quitério.

As vagas são, predominantemente, para auxiliares de lar e enfermeiras/os, para diversas zonas do país, acrescentou a Timing em nota de imprensa.

Para se candidatar deve enviar o seu currículo para [email protected] ou através do site www.timing.pt .

 

 

 



Comentários

pub