Farense faz primeiro treino na Academia num «dia que fica marcado na história»

«Este é mais um passo importante do nosso futuro, onde toda a equipa e estrutura terão as melhores condições para construir algo que orgulhará todos os farenses»

A equipa sénior de futebol do Farense fez, esta quinta-feira, 7 de Janeiro, o seu primeiro treino num dos campos relvados da futura academia, que está a ser construída no concelho de São Brás de Alportel. 

Segundo uma publicação dos algarvios, neste treino «imperou a motivação e empenho de toda a equipa», num dia «que vai ficar marcado na história do Farense».

«Este é mais um passo importante do nosso futuro, onde toda a equipa e estrutura terão as melhores condições para construir algo que orgulhará todos os farenses», diz ainda o clube.

O primeiro campo relvado da Academia já tinha sido estreado pela equipa sub-15 do Farense, em Dezembro do ano passado

A construção desta infraestrutura vai permitir ao clube algarvio ter um local certo para treinar, sem a necessidade de andar à procura de campos um pouco por toda a região.

O investimento na Academia, de cerca de 10 milhões de euros, prevê a criação de 10 campos de futebol, bem como um gabinete médico, ginásio e balneários.

 

 



Comentários

pub