EC Travel oferece 30 refeições por semana à Refood Faro para ajudar restaurantes e famílias

EC Travel vai repetir a oferta todas as sextas-feiras

Foto: Refood Faro|Facebook

A empresa EC Travel vai oferecer, todas as semanas, 30 refeições à Refood Faro, que as irá distribuir por famílias que estão a passar dificuldades. Estas refeições serão adquiridas em restaurantes locais, «para os ajudar também».

A iniciativa arranca na próxima sexta-feira 5 de Fevereiro e, segundo explicou o empresário Eliseu Correia ao Sul Informação, «funciona como um 2 em 1. Por um lado, a EC Travel vai providenciar 30 refeições à Refood, com o intuito de ajudar as famílias em dificuldades, mas vamos comprar essas refeições nos restaurantes locais para os ajudar também. Ajudamos as pessoas e ajudamos a alavancar a economia do nosso Algarve».
 

Eliseu Correia | Foto: Flávio Costa/Sul Informação

As primeiras refeições, que serão compradas no restaurante Sítio dos Presuntos, em Faro, vão ser distribuídas no dia 5 de Fevereiro, sendo que a iniciativa da EC Travel se vai repetir todas as sextas-feiras.

No entanto, Eliseu Correia gostava que os outros dias da semana também fossem preenchidos.

«Gostaria que houvesse aqui um efeito de contágio e que esta nossa iniciativa pudesse motivar outras empresas a fazer o mesmo, escolhendo outro dia da semana. Isso significava que assegurávamos uma refeição, em todos os dias da semana, a 30 pessoas», apela o empresário.

«O nosso principal objetivo é ajudar as pessoas e a Refood, mas era bom conseguir inspirar outras empresas a entrar nesta onda solidária», conclui.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub