Catarina Martins está no Algarve a lançar a campanha presidencial de Marisa Matias

Amanhã, será a vez da própria Marisa Matias visitar a região algarvia

Catarina Martins, a coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, começou hoje no Algarve a campanha da candidata presidencial Marisa Matias, com uma visita ao Centro de Saúde de Olhão, onde terá lugar uma reunião com a direção do Agrupamento dos Centros de Saúde do Algarve Central.

«Será uma ação no âmbito do Serviço Nacional de Saúde, numa região que continua a viver com muitas dificuldades nesta área, agravadas por efeito da pandemia. Para dar uma resposta atempada e adequada a estas dificuldades, torna-se premente reforçar o SNS com mais investimento e mais recursos, não só a nível hospitalar, como igualmente ao nível dos cuidados de saúde primários, encontrando-se os Centros de Saúde na linha da frente», segundo o BE, que apoia a candidatura da atual eurodeputada à presidência.

 

Marisa Matias

 

Amanhã, dia 12, às 10h30, será a própria Marisa Matias a estar na região algarvia, neste caso para ter uma reunião na sede da União dos Sindicatos do Algarve/USAL, em Faro, «onde serão abordados os graves problemas sociais que se vivem na região, por força da crise pandémica, social e económica».

«No presente momento existem cerca de 30 mil desempregados no Algarve e se não forem tomadas medidas urgentes e extraordinárias por parte do Governo para aliviar a crise, para combater o desemprego e para a criação de postos de trabalho, a cise social e económica será ainda mais catastrófica», acrescenta o mesmo partido.

Também participarão nestas iniciativas João Vasconcelos, deputado eleito pelo Algarve e outros dirigentes do Bloco de Esquerda a nível distrital e local.

 

 



Comentários

pub