Castro Marim assegura refeições aos alunos carenciados durante confinamento geral

As famílias que se encontrem em situação de carência económica, equiparada ao escalão A e B, devem contactar o Gabinete de Ação Social do Município

Castro Marim vai assegurar as refeições aos alunos mais carenciados durante o período em que as escolas estiveram fechadas devido ao confinamento geral. 

As famílias que se encontrem em situação de carência económica, equiparada ao escalão A e B, devem contactar o Gabinete de Ação Social do Município através do número 281 510 742.

«As refeições devem ser previamente requisitadas, para que todos os recursos sejam geridos da forma mais eficiente possível», explica a Câmara de Castro Marim.

Os encarregados de educação dos alunos que frequentam o Centro Escolar de Altura (Pré-escolar e 1º Ciclo) deverão fazer a marcação prévia das refeições através do número 281 510 747. As refeições serão servidas no refeitório do Centro Escolar de Altura, entre 12h00 e as13h30.

Os encarregados de educação dos alunos que frequentam a E.B.1 de Castro Marim, o Pré-escolar de Castro Marim, a E.B.1 de Odeleite e a Escola Básica de Castro Marim (2º e 3º Ciclos) deverão proceder à marcação prévia através do número 281 531 708 ou 963 902 357. As refeições são servidas no refeitório da Escola Básica de Castro Marim, das 12h00 às 13h30.

Os alunos que residem fora dos aglomerados de Castro Marim e Altura poderão usufruir das refeições em regime take away, responsabilizando-se a autarquia pelo transporte.

 



Comentários

pub