Câmara Municipal de Lagoa homenageou trabalhadores aposentados em 2020

Presidente Luís Encarnação dirigiu-lhes palavras de agradecimento pela dedicação de décadas de trabalho ao serviço do Município de Lagoa

António Manuel Trindade Rocha, Carla Sofia Rodrigues Santana, Francisco António Sousa Borralho, Hélder Sequeira Pina Inácio José Ramos Granadeiro, João Serafim Custódio Leal, Manuel Rogério Santos Arvela, Maria Eugénia Figueiredo Pacheco, Maria Zulmira Capela Vieira Dias Coelho, Rosa Maria Mendonça Dionísio são os trabalhadores da Câmara de Lagoa que se aposentaram em 2020 e que foram agora homenageados pelo presidente Luís Encarnação.

A sessão de agradecimento decorreu na sala de reuniões do edifício principal da Câmara Municipal de Lagoa, no dia 22 de Dezembro, tendo contado com alguns dos homenageados e com os membros do executivo municipal que acompanharam o presidente. A todos os antigos funcionários, o presidente Luís Encarnação dirigiu palavras de agradecimento pela dedicação de décadas de trabalho ao serviço do Município de Lagoa.

Aos homenageados que não tiveram possibilidade de estar presentes na cerimónia, foi entregue depois a lembrança de homenagem na sua residência.

Foi ainda feita uma homenagem póstuma a Maria Ema Rosado Marreiros Crisóstomo, que desempenhou funções, durante quatro anos, como Assistente Técnica no Arquivo Municipal desta Câmara Municipal e faleceu recentemente.

 

«Conheço bem o valor do serviço público e sei que nem sempre estes trabalhadores são bem compreendidos. Quero, por isso, deixar palavras de agradecimento especial pela dedicação de vidas de trabalho dos que agora entram na merecidíssima reforma», disse Luís Encarnação, no discurso com que marcou a iniciativa.

O testemunho de agradecimento público às pessoas que durante o último ano cumpriram o seu tempo de serviço público no quadro do Município de Lagoa costuma integrar o programa da Festa de Natal de cada ano.

Apesar do contexto de pandemia ter impossibilitado essa realização em 2020, o presidente Luis Encarnação não se dispensou de entregar uma recordação simbólica e palavras reconhecidas nesta sessão especifica para o efeito.

O autarca aproveitou ainda a oportunidade para deixar a estes colaboradores do Município votos de boa saúde, de modo a que possam usufruir da nova fase de vida que têm agora pela frente.

 

 



Comentários

pub