Câmara de Faro paga entrega de refeições e bens ao domicílio

Terão de ser os próprios estabelecimentos a divulgar que já têm este serviço de entregas sem custos adicionais para o cliente

Foto: Fabiana Saboya | Sul Informação – Arquivo

A Câmara de Faro vai suportar a entrega de refeições e bens alimentares ao domicílio, durante o confinamento geral, em articulação com a cooperativa Rotáxi. 

Esta medida deve ser articulada entre os estabelecimentos e o prestador do serviço de entregas, cabendo ao Município o pagamento à Rotáxi.

Poderão beneficiar deste serviço toda a restauração e estabelecimentos de produtos alimentares que possam continuar a exercer a sua atividade de acordo com as medidas implementadas pelo governo (Decreto 3-A/2021). O serviço é acionado pelos comerciantes aderentes e não pelos clientes.

«A adesão dos estabelecimentos é gratuita e tem efeitos imediatos bastando o estabelecimento acionar o serviço junto da Rotáxi fornecendo os dados do cliente. Este serviço só é válido para estabelecimentos a funcionar no concelho de Faro e para entregas no concelho», diz a Câmara de Faro.

De resto, terão de ser os próprios estabelecimentos a divulgar que já têm este serviço de entregas sem custos adicionais para o cliente.

Esta ação insere-se nas medidas que o Município está a planificar para apoiar aa economia local.

 



Comentários

pub