Biblioteca de Faro encerra ao público, mas mantém empréstimos de livros em “Take-away”

Não vão existir penalizações por devolução fora de prazo

Foto de Arquivo|Sul Informação

A Biblioteca Municipal de Faro encerrou ao público, esta sexta-feira, devido ao novo confinamento imposto pelo Governo, mas vai manter o empréstimo e a devolução de livros em regime de “Take-away”.

“Pronto a Levar|Pronto a Ler” é o nome desta iniciativa que «permite manter os hábitos de leitura dos munícipes de Faro», realça a Câmara Municipal.

Para aceder a este serviço os interessados devem consultar o catálogo online da Biblioteca, escolher as suas preferências literárias e contactar a Biblioteca através do e-mail [email protected] ou do telefone 289 870 000.

Deve ser indicado o nome completo, o número de leitor da Biblioteca e os livros que pretende requisitar. Será depois feito um contacto para para agendar data e horário para levantamento dos livros na Biblioteca Municipal. O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00

A Câmara de Faro realça que «serão garantidas as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), o distanciamento físico, a etiqueta respiratória e o uso de equipamentos de proteção individual adequados, como viseira, máscara, luvas e desinfetante».

Devido ao encerramento da Biblioteca ao público, não existirão penalizações por devolução fora de prazo.

Toda a informação pode ser consultada aqui.

 



Comentários

pub