AM Portimão debate Programa de Ajustamento Municipal na sua primeira sessão do ano

Sessão será gravada e publicada no site do Município

A Assembleia Municipal (AM) de Portimão vai debater o andamento do Programa de Ajustamento Municipal (PAM), estabelecido pela Câmara no âmbito do FAM (Fundo de Apoio Municipal), na sua primeira sessão extraordinária do ano, marcada para 18 de Janeiro, às 20h00. A sessão vai decorrer de forma online.

Depois do período de intervenção do público, segue-se a Ordem do Dia, durante a qual será analisada e votada a «proposta de aprovação da receita e da despesa constantes do PAM», bem como as «minutas de adenda aos contratos de PAM e de assistência financeira».

Tendo em conta a situação epidemiológica, «por razões de segurança e saúde pública», esta sessão da AM portimonense vai decorrer por videoconferência.

Os munícipes poderão participar na sessão, colocando as suas questões antecipadamente através de email dirigido ao presidente da Assembleia Municipal, para [email protected] , enviado até às 19h00 de segunda-feira, dia 18.

A sessão será gravada e esta gravação publicada no site do Município, com o link https://www.cm-portimao.pt/menus/autarquia/assembleia-municipal .

Clique aqui para ver o edital completo desta 1ª Sessão Extraordinária de 2021 da AM Portimão

 



Comentários

pub