Vista Restaurante propõe uma Ceia de Natal Michelin em casa

No Bela Vista Hotel & Spa também foi preparada uma noite «carregada de surpresas».

O Vista Restaurante preparou uma Ceia de Natal Michelin «diretamente da cozinha para a sua casa». O Chef João Oliveira e a sua equipa «prepararam uma experiência gastronómica exclusiva» a pensar em todos aqueles que não se podem deslocar até ao restaurante na véspera de Natal.

«Cumprindo todas as normas de segurança e proteção, o menu está preparado para quatro pessoas e para os amantes de bons sabores do mar e da mais tenra carne», realça o restaurante, que renovou recentemente a sua estrela Michelin.

No pack, há um creme de lavagante com gamba da costa e citrinos, Bacalhau Pithivier e ainda Peru recheado com castanhas e fois gras.
Para terminar, o Chef Carlos Fernandes preparou um conjunto de doces tradicionais portugueses de Natal, rabanadas e arroz doce.

João Oliveira, chef responsável pela cozinha do Vista, explica que «esta foi uma maneira, pensada por toda a equipa, de compensar todos aqueles que ou não conseguiram reserva no nosso restaurante para esta época tão especial ou não se podem deslocar às nossas instalações pelas mais variadíssimas razões. É a primeira vez que nos estreamos em comida de entrega em casa, quem sabe, será algo a pensar par ao futuro».

O valor do menu é de 180 euros e as encomendas podem ser feitas até esta terça-feira, 22 de Dezembro. As entregas vão decorrer na zona de Portimão e Monchique, no dia da véspera de Natal, até às 16h00.

No Bela Vista Hotel & Spa também foi preparada uma noite «carregada de surpresas».

O menu será lavagante azul, acompanhado de legumes biológicos e molho de citrinos do Algarve, seguindo-se um creme de aipo assado e grelhado, com rabanada de trufa preta de inverno.

Haverá também bacalhau na mesa, seguido de vazia de novilho alentejana maturada com alcachofras, cebolinhas de inverno e jus Mediterrâneo.

Para terminar, o chef Carlos Fernandes irá preparar um conjunto de sobremesas natalícias, especialmente pensadas para a ocasião.

As encomendas podem ser realizadas através de telefone 282 460 280 ou [email protected].

 



Comentários

pub