Santos da Casa fazem milagres pelos artistas de Silves

Apesar da entrada ser gratuita, está sujeita à apresentação de voucher

O Município de Silves está a promover, até ao próximo dia 23 de Dezembro, o ciclo de espetáculos denominado “Santos da Casa”, que integra a programação do evento Silves Alegria do Natal e pretende apoiar os artistas locais. A entrada é livre.

Pedra Ruiva, Miguel Alves, Ensemble de Sopros da Sociedade Filarmónica Silvense, Guitarras de Fado, Bruno Davide & Gonçalo Rosa com João Leote, Spitfire, Clube da Batucada da Casa do Povo de S. B. Messines, Verónica Monteiro, Ricardo Neto, Nicole Silver Band, Ana Alves Quinteto, Turma H e Percutunes são as estrelas deste Santos da Casa.

O concertos farão o público viajar por inúmeros estilos artísticos e musicais, como o hard rock, fado, funk, indie, pop, bossa nova, jazz, música popular portuguesa, percussão, magia, entre outros.

Este ciclo começou a 7 de Dezembro, com a atuação da banda de originais silvense Pedra Ruiva, tendo, também, já passado pelo palco da Praça Al-Muthamid o jovem mágico Miguel Alves, o ensemble de sopros da Sociedade Filarmónica Silvense e o projeto Guitarras de Fado Bruno Davide & Gonçalo Rosa com João Leote.

O ciclo prosseguirá com mais espetáculos nos dias 12, 15, 17, 18, 21, 22 e 23 de Dezembro, alguns dos quais na vertente de animação de rua, com muitos mais artistas locais de reconhecido valor.

Apesar da entrada ser gratuita, está sujeita à apresentação de voucher, que poderá ser recolhido na Biblioteca Municipal de Silves até duas horas antes de cada espetáculo ou no próprio local no dia e hora do evento (estando, neste caso, sujeito à disponibilidade de lugares). Atendendo à limitação de lugares, a disponibilização de vouchers é limitada a 4 vouchers por pessoa.

O Município de Silves informa que a realização do Silves Alegria do Natal e dos espetáculos a ele associados cumpre as normas e diretrizes da DGS, sensibilizando-se, no entanto, os participantes a cumprirem as regras básicas de uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento de segurança e etiqueta respiratória.

 

PROGRAMAÇÃO SANTOS DA CASA:

12 de Dezembro

Animação de rua

16h00 Clube da Batucada da Casa do Povo de S. B. Messines

15 de Dezembro

18h00 Verónica Monteiro  

17 de Dezembro

18h00 Ricardo Neto

18 de Dezembro

18h00  Nicole Silver Band  

21 de Dezembro

18h00  Ana Alves Quinteto

22 de Dezembro

18h00  Turma H

23 de Dezembro

Animação de rua

18h30  Percutunes

 

 

 


Comentários

pub