Portimonense perde meia-final da Taça de Portugal de Futsal

Meia final da Taça de Portugal da época passada foi adiada devido à pandemia

O Portimonense perdeu com o Braga por 6-3 na meia-final da Taça de Portugal de Futsal da época 2019/20, ontem disputada em Matosinhos.

Os bracarenses estiveram sempre por cima do jogo e chegaram a ter uma vantagem de cinco golos. A reação final dos algarvios apenas serviu para atenuar os números da goleada.

Herbbert Bolt marcou o primeiro para o Braga aos 5 minutos e o segundo chegou pouco depois, aos 7, marcado por Nicolàs Lachaga. Allan Guilherme marcaria o terceiro aos 10 minutos e, aos 20, Lachaga bisou, marcando o 4-0.

Aos 22 minutos, Caio Ruiz marcou para o Portimonense e reduziu a desvantagem.

Ainda assim, o 5-1  não tardou em surgir, marcado por outro Caio do Portimonense, neste caso o Júnior, que marcou na própria baliza aos 28 minutos.

Os bracarenses voltaram a ampliar a vantagem aos 37 minutos, com Allan a marcar o sexto do Braga na partida e o segundo na conta pessoal.

O Portimonense reagiu e marcou dois golos em apenas dois minutos (38 e 39), por intermédio de Divanei e de Nuno Miranda.

Ainda assim, a reação foi insuficiente para impedir que o Braga se juntasse ao Sporting na final da Taça de Portugal de Futsal 2019/20, que se disputará amanhã, em Matosinhos.

A edição da taça de Portugal da época passada foi interrompida em Março, devido à pandemia, e acabou por ser adiada para este domingo, com os jogos a decorrer sem público.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub