Portimonense perde na visita ao Vitória de Guimarães

Algarvios não fizeram, ao longo do jogo, um único remate enquadrado com a baliza

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação – Arquivo

O Portimonense perdeu 1-0 com o Vitória de Guimarães na 9ª jornada da I Liga de futebol, disputada este sábado, 5 de Dezembro, no Estádio D. Afonso Henriques. 

Em relação ao 11 inicial que venceu o Nacional, na ronda anterior, Paulo Sérgio apenas fez uma alteração: lançou Aylon Boa Morte, tirando Luquinhas.

A primeira equipa a criar perigo foi o Portimonense. Aos 12 minutos, Pedro Sá rematou, na sequência de um canto, mas a bola saiu ao lado da baliza de Bruno Varela.

No entanto, o Vitória foi quem marcou, ao minuto 36. O lance começou num contra-ataque bem desenhado, com a bola a chegar ao lateral Sacko que cruzou para André André. O jogador, que já passou pelo FC Porto, conseguiu fintar a defesa do Portimonense e atirou a contar.

Na segunda parte, os algarvios ainda tentaram ir à procura do golo, mas a verdade é que, ao longo de todo o jogo, a equipa de Paulo Sérgio não fez um único remate enquadrado com a baliza.

Com esta derrota, o Portimonense tem os mesmos 7 pontos e está, à condição, no 15º lugar, podendo cair, no final da ronda, para zona de despromoção. Na próxima jornada, marcada para 18 de Dezembro, os algarvios recebem o Famalicão.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub