Portimão oferece cabazes de Natal a 400 famílias carenciadas

Cabazes foram oferecidos pelo grupo Val Hala

400 famílias carenciadas de Portimão receberam cabazes de Natal oferecidos pelo grupo empresarial Val Hala, no âmbito de um iniciativa que também envolveu a Câmara portimonense.

A oferta é o resultado de uma parceria entre o grupo Val-Hala, que atua nos setores da construção e do imobiliário, que assumiu o investimento, e município de Portimão, que sinalizou os agregados mais necessitados no concelho, e «resulta da política de responsabilidade social da empresa, sobretudo na ajuda às famílias necessitadas numa altura tão complicada como esta», segunda a Câmara.

Esta parceria entre o Município de Portimão e o grupo Val-Hala, que atua nos setores da construção e do imobiliário e assumiu o investimento, resulta da política de responsabilidade social da empresa, sobretudo na ajuda às famílias necessitadas numa altura tão complicada como esta.

Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão enalteceu o «sentido de solidariedade demonstrado», considerando que «este é um exemplo que deverá inspirar outros empresários do país».

Para a autarca, a parceria estabelecida entre a Câmara de Portimão e o grupo Val-Hala «faz toda a diferença, porque possibilita a distribuição de bens alimentares em tempos muito difíceis e complicados, diminuindo assim o sofrimento de quem mais precisa».

 

Foto: Hugo Rodrigues | Sul Informação

 

 



Comentários

pub