Passagem de Ano em Portimão vai ter música à porta com César Matoso e Virgul

«Apesar dos tempos de pandemia, Portimão não deixará de saudar a chegada de 2021 com esta iniciativa musical que se pretende segura para todos»

Foto: Virgul, publicada no Facebook

Dois camiões de grandes dimensões, com artistas como César Matoso, Filipa Sousa, Virgul ou o DJ Ari Girão vão percorrer as ruas de Portimão no dia 31 de Dezembro, das 15h00 às 21h00, para animar a Passagem de Ano.

Também vão participar Gabriel de Rose e Filipe Knox.

«Apesar dos tempos de pandemia, Portimão não deixará de saudar a chegada de 2021 com esta iniciativa musical que se pretende segura para todos, mantendo baixos os valores registados nas duas últimas semanas no que toca aos novos casos de Covid-19 no município», diz a autarquia.

Embora ainda continue classificado como de risco elevado, Portimão está prestes a regressar à lista dos concelhos em risco moderado, «pelo que é fundamental o contributo dos munícipes, baseado na compreensão e no sentido de responsabilidade».

Nesse sentido, o itinerário dos camiões não será divulgado, para que todos tenham o bom senso de cumprir as regras e se mantenham em casa, divertindo-se à janela com a música que irá passar à porta.

Pedidos de esclarecimento adicionais e de ajuda relacionados com ocorrências no município ou com a Covid-19 devem ser feitos através da Linha Proteção 24 (808 282 112), que funciona 24 horas por dia enquanto contacto inteiramente à disposição da população.

 



Comentários

pub