“Natal sobre Rodas” leva música, cor e alegria às ruas de Albufeira

O camião de Natal iniciará o seu percurso já esta segunda feira, a partir das 12h00

Música, cor, luz e alegria. Um camião gigante promete um “Natal sobre rodas”, a partir desta segunda-feira, 21 de Dezembro, em Albufeira. 

O camião de Natal iniciará o seu percurso já esta segunda feira, a partir das 12h00. A partida será dada em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

Durante dois dias, 21 e 22 de Dezembro, este camião percorrerá ruas e avenidas de todo o concelho, levando música e animação. Esta é mais uma iniciativa do Programa “Município Presente”.

«Não podemos esquecer que este foi um ano de grandes dificuldades», refere José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, que refere ainda ser «importante investirmos em elementos adaptados às atuais circunstâncias que mantenham o brilho desta época do ano e que contribuam para enriquecer o imaginário das nossas crianças».

«É a pensar nelas que organizamos esta iniciativa, na expetativa de que possa contribuir, ainda que por alguns momentos, para levar alegria aos seus corações», concluiu o edil.

O Natal Sobre Rodas conta com muitas surpresas e vai para a rua nos dias 21 e 22 de Dezembro, entre as 12h00 e as 21h00. Poderá acompanhar o trajeto e muitas dessas surpresas nos vários diretos transmitidos na página de Facebook.

 



Comentários

pub