Monchique continua com campanha de apoio ao comércio e restauração…que dá prémios

Os próximos sorteios serão a 16, 23, 30 Dezembro e 6 de Janeiro

Foto: Pablo Sabater | Sul Informação

Já ouviu falar da campanha de apoio ao comércio local e restauração de Monchique? Até dia 6 de Janeiro, quem fizer compras nestes espaços habilita-se a ganhar prémios. 

A iniciativa consiste em sortear vales de compras no valor total de 10 mil euros. O primeiro sorteio realizou-se ontem, 9 de Dezembro, às 14h30, no Edifício dos Paços do Concelho, mas ainda vai bem a tempo de ser um dos felizes contemplados.

Os próximos sorteios serão a 16, 23, 30 Dezembro e 6 de Janeiro.

Serão sorteados semanalmente 2 mil euros em 20 vales de compras no valor de 50 euros (12), 100 euros (2), 150 euros (2), 200 euros (2) ou 250 euros (2), que podem ser descontados no comércio local ou restauração aderentes, com validade até ao dia 31 de Janeiro.

O cupão para sorteio, deverá ser colocado na tômbola instalada no R/C da Câmara Municipal de Monchique, em horário de expediente de segunda a sexta, das 9h00 às 15h00. Para que tal seja válido, o consumidor deverá entregar o cupão preenchido e identificado pelo estabelecimento, anexando o talão da compra que lhe deu origem.

Todas as indicações e condições de participação estão disponíveis aqui.

Os resultados serão publicados nos canais oficiais de comunicação do município e os vencedores dos sorteios contactados para o efeito.

«Numa época de dificuldades acrescidas para as empresas, devido aos efeitos resultantes da pandemia Covid-19», o Município de Monchique diz que «pretende com esta iniciativa apoiar a economia local, atraindo clientes para o comércio local e restauração, promovendo as atividades económicas e as empresas existentes no concelho».

 

 



Comentários

pub