Lagos distribui mais máscaras comunitárias pela população

«Esta é, explica a Câmara de Lagos, «uma medida que visa ajudar a população»

A Câmara de Lagos vai voltar a disponibilizar máscaras comunitárias à população, numa iniciativa que dura de 14 de Dezembro a 31 de Janeiro. 

As máscaras poderão ser levantadas em vários locais de atendimento (na Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia e nos mercados municipais), mediante apresentação de documento de identificação. Cada munícipe receberá um kit com três máscaras reutilizáveis certificadas.

Esta é, explica a Câmara de Lagos, «uma medida que visa ajudar a população a cumprir com uma das cinco regras de ouro da proteção contra a Covid-19: o uso obrigatório de máscara, designadamente nos locais de trabalho».

Estando Lagos atualmente com um número de novos casos que o colocam no mapa dos concelhos com risco elevado, «esta é mais uma medida de reforço no combate à pandemia em que o município se tem empenhado desde o primeiro momento, sendo acompanhado neste esforço pelas muitas entidades que no terreno estão na primeira linha deste combate e pelo comportamento cívico responsável adotado pela generalidade da população», acrescenta.

Comentários

pub