Hotéis algarvios celebram Réveillon com jantares até às 22h30, pequenos almoços e brunchs

Hotéis podem estar abertos na noite de 31 de Dezembro e receber hóspedes, mas os restaurantes, inseridos nas unidades, são obrigados a fechar até às 22h30

Hotel EVA e a Marina de Faro – Foto de arquivo

Jantares requintados, alguns com música ao vivo, pequenos almoços especiais e brunchs. Em 2020, a Passagem de Ano será diferente do habitual, mas os hotéis algarvios adaptaram-se às regras impostas e não vão deixar a data passar em claro. 

Segundo as imposições do Governo, os hotéis podem estar abertos na noite de 31 de Dezembro e receber hóspedes, mas os restaurantes, inseridos nas unidades, são obrigados a fechar até às 22h30. A partir daí, só funcionará o serviço de quartos.

De resto, as medidas em vigor, em todo o país, incluem a proibição de circular entre concelhos a partir das 00h00 de 31 de Janeiro e o recolher obrigatório às 23h00, na noite de 31 de Dezembro. A circulação também será restrita a partir das 13h00 nos dias 1, 2 e 3 de Janeiro, em todos os municípios.

Com base nestas regras, os hotéis do Algarve, região que normalmente encheria para o réveillon, tiveram de se adaptar.

No Pine Cliffs Resort, em Albufeira, há duas horas para jantar: das 18h00 às 20h00 e das 20h30 às 22h30. O menu incorpora cinco pratos, com menus vegetariano e infantil, custando 175 euros por pessoa. Há ainda a oferta de um kit de celebração de Passagem de Ano.

Também existe a hipótese de um jantar buffet, das 18h00 às 22h30, no espaço “Jardim Colonial”, com o preço de 85 euros (metade para crianças até aos 12 anos).

 

Pine Cliffs

 

O restaurante mais antigo do Pine Cliffs – o “Corda Café” – também vai estar aberto das 18h00 às 22h30, com jantar à la carte, bem como o Mirador Champagne Bar (17h00 às 22h30 para bebidas).

O dia 1 começará com um pequeno-almoço buffet, das 7h30 às 13h00, em que haverá seleções de queijos, charcutaria, fruta da época, pães, pastelaria e até cozinha ao vivo (25 euros por pessoa).

Quem quiser fizer reservas, pode fazê-lo aqui.

Ainda no concelho de Albufeira, as Salgados Beach Villas e também as São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse apresentam uma campanha com descontos até 40% e a oferta de um cabaz especial.

As Salgados Beach Villas são moradias amplas e independentes, disponíveis em várias tipologias (V2, V3 e V4). Com dois andares e interiores amplos e arejados, proporcionam momentos descontraídos em família ou com os amigos mais chegados.

Também as São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse têm descontos até 35%. As reservas podem ser feitas aqui.

Passando para Faro, o EVA Senses Hotel, pertencente à AP Hotels & Resorts, também preparou um programa de passagem de ano.

Tudo começará com uma bebida de boas vindas, no EVA Senses Market, com música ao vivo. O jantar, também com música ambiente ao vivo providenciada por um trio de jazz, contará com cinco pratos preparados pelo chef Alberto Carvalho, nos quais se destacam o salmão tártaro, o fillet mignon e o chocolate.

Os vinhos São Sebastião, cerveja, refrigerantes e águas acompanham a refeição e depois poderá ainda desfrutar de um café ou chá. O preço são 110 euros por pessoa.

O hotel tem ainda uma oferta especial para quem quiser dormir no hotel, incluindo o jantar de passagem de ano. Esta oferta começa nos 250 euros e pode ir até três noites de estadia.

Para fazer a sua reserva, basta contactar [email protected] ou ligar para 289 540 154.

No dia 1, o EVA terá um brunch das 10h00 às 12h45. O preço é de 30 euros por pessoa, bastando, para fazer a sua reserva, contactar [email protected] ou ligar para 289 001 000.

 

Hotel Faro

 

Ainda na capital algarvia, o Hotel Faro propõe uma gala, com jantar, e preços especiais para quem ficar alojado nesta emblemática unidade hoteleira. Já para o primeiro dia do ano, haverá brunch das 10h30 às 13h00. As reservas podem ser feitas aqui.

Em Portimão, o Hotel Algarve Casino, na Praia da Rocha, tem um jantar especial de fim de ano, com música ambiente ao vivo. Às 22h30, será servido o tradicional espumante e, para os hóspedes, será servido nos respetivos quartos, espumante, passas e pastelaria para brindar ao ano novo. Para reservas, clique aqui.

Para esta passagem de ano, o Vila Galé Ampalius (Vilamoura) tem um jantar, com preço por pessoa de 65 euros. As crianças dos 4 aos 14 anos pagam 30.

Quem preferir ficar a dormir no hotel na primeira noite de 2021 poderá aproveitar o brunch no dia 1 de Janeiro – 23 euros por pessoa, mas também aberto a quem não esteja alojado. Se quiser fazer reservas, clique aqui.

Para o réveillon, a Vila Galé manterá ainda o seu serviço de take away, a funcionar o dia todo, com diferentes sugestões de entradas, pratos principais e sobremesas, incluindo opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose. Este serviço pode ser pedido através do 961 712 955.

Por fim, no Dom José Beach Hotel, em Quarteira, a proposta passa por um jantar de gala, de fim de ano, com música ambiente. O alojamento, também com pequeno almoço, fica por 225 euros (para duas pessoas). As reservas podem ser feitas aqui.

Há ainda a opção de um almoço buffet de Ano Novo, a partir de 22,50 por pessoa.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub